22/01/2012

Festas de aniversarios

| |
Convite,voce pode usar com cartolina,(colorida,as crianças adoram)e escreva da seguinte forma(no computador de preferencia e imprima);Olá amiguinho!venha se divertir na minha festa de... anos!!!vai ser no dia_/_/_as:00:00!!!espero voce!!!
vai ficar um show!

Baloes,usamos eles para fazer diversas figuras,caes,espadas,borboletas,em fim,sao muitas formas,isso irá animar a galera,tambem os baloes de surpresinhas e sugerido.

Doces,e melhor manerar nos doces(se prefirir pois eu nao consigo,rsrs),se sua criança e grudada nos doces,faça um doce mais legal,faça um doce de leite com coco,sua criança nao fica-ra no mesmo doce nao.

Facas e outros objetos perigosos,e melhor deixa-los em um lugar longe das crianças,as facas descartaveis,eu sugiro guardadas e para comer o bolo,apenas colheres descartaveis.

Palhaços,se voce prefirir,convide uma pessoa fantasiada de palhaço para as crianças se divertir com ela(ele)

Brincadeiras,se na familia ha uma pessoa bem brincalhona,chame-a para alegrar a festa com brincadeiras como:corre-cotia,esconde esconde e muito mais!

"Surpresinhas",ha um premiosinho de ter ido a festa,sao saquinhos cheios de bala e salgadinhos,ao inves disto,faça uma caixinha com carinhas:

1-pegue uma caixa de leite e tire a parte de cima formando um buraco;

2-cubra a caixa com papel crepom;

3-em seguida recorte alguns desenhos e pregue na sua caixinha;

4-para preencher com prendas,preencha com: 3 balinhas de fruta,1 cartaozinho de agradecimento pela presença,1 saquinho de pipoca doce,e por fim,1 saquinho de balinhas jujuba.

Detalhes,os detalhes sao bem danados nao acha?para deixar os convidados bem surpresos,use confete,quando a festa acabar,voce irá distribuir as surpresinhas,e antes de todos irem em bora,distribu-a confetes e no 3,2,1...todos jogam para cima,legal nao é?

Bolo,o bolo tem que ser colorido,balas mms,ao redor do bolo,balas delicias e docinhos,o bolo pode ser de glacê de morango ou cores mais quentes como o amarelo,de um andar(depende da quantidade de convidados),a vela de preferencia de desenhos animados,assim sua festa estara completa!

3 comentários:

  1. Me coloque como administradora do blog para eu poder começar seu layout c:

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oioi
    Vou começar seu layout. Só que assim, você me pediu o menu no cabeçalho, mas o site que uso para mapear ta dando um erro, e nada ta funcionando la kk
    Então, posso fazer o menu na barra lateral? Tipo o que esta no meu blog agora.
    Bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir