03/03/2012

Meu Niver! (niver da julia)

| |
Oi pessoal!aquii é a julia,dia 11 de março,semana que vem,é meu lindo aniversario!
Eu estava pensando em fazer uma festinha,mas isso vai depender da "grana"(kkk) dos meu pais.
Eu bem que queria uma festa bem legal tipo,cheia de convidados especiais,igual de gala,mas isso e pra 15 anos nee e eu vou fazer 11,é verdade,11 anos apenas. E escrevo eu e minha irma de 12 anos(ela vai contar um pouco sobre ela no niver dela ok?)esse lindo e maravilhoso blog!
Mas eu vou deixar esse resposta para meus pais no dia 9,para adiantar melhor.
Todas as meninas fazem lista de presentes,eu pensei em alguns presentes:
dinheiro,dinheiro,dinheiro,dinheiro e´...dinheiro!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,isso todo mundo quer nee?kkkkkk!!
eu falei muito,e vou dar xauzinho para vcs internautas como eu!bjobjo e
entao é so isso pessoal!fikei ligados em tudo que rola aqui no its fashion!

Nenhum comentário:

Postar um comentário